Processo Cosplay: Rin Hoshizora (Candy Maid Set)




Essa foi a minha primeira versão original da Rin. Eu gosto muito dessa personagem e me identifico totalmente com ela. Antes dessa versão eu fiz a Start:Dash e fiz uns photoshoots com versões originais e casuais inventadas, portanto usar essa roupa foi uma grande realização.
Eu encomendei ao invés de fazer porque esse set tem um preço muito acessível no AliExpress. A roupa vem em tamanho único, que felizmente me serviu <3. Além disso, o vendedor que encomendei é muito bom! O tecido é um tecido bem simples, nada muito chique, mas mesmo assim a roupa vem numa fofura só, cheia de detalhes! Todos os acessórios vieram, exceto luvas, meias e sapatos (que eu fiz)


Fotos da chegada da encomenda:
(tempo de chegada foi por volta de 30 dias)







Detalhes:





Parte de trás (vem com a fita de cetim para trançar as costas) e o grande laço.
saia vista de frente
a parte da frente tem a saia com duas saias de tule por baixo. Uma com o acabamento de tecido xadrez e outra com acabamento de tecido de renda.
botão da parte azul. botão de pézinho encapado com tecido branco


botão da parte bege. botão de pézinho perolado


Para o sapato, usei uma bota baixa preta que 
coloquei um laço vermelho de cetim no calcanhar. As meias usei azul-marinho e costurei rendas. Na luva fiz os detalhes pontudos.


prévia de como a roupa vestia em mim
RESULTADO FINAL <3














Comentários