Fruits Basket [sem spoilers]

O primeiro mangá que eu li foi Fruits Basket. Eu li em 2012, antes de começar a fazer cosplay. Eu tava passando as férias na casa da minha prima, que já era uma senpai no assunto e ela que me recomendou (acho que por ser o mangá preferido dela também) Eu era bem novinha, sem muita experiência. foi aí que Fruits Basket me ajudou tanto. Era como se a historinha de cada personagem afetasse um pequeno pedaço de mim mesma, mesmo os personagens que eu não era muito fã. Quando li o volume 23 eu chorei igual bebê e demorou pra superar que eu tinha acabado. Li em uma semana (mais ou menos 4 volumes por dia) pra dar tempo, então foi uma onda de emoções bem grande de uma vez só.
Aí eu quis fazer a Tohru como meu primeiro cosplay (igual minha prima, que também fez a mesma personagem como primeiro cosplay). Até hoje eu recomendo pra todo mundo que eu acho que é importante pra mim.
Por fim... Leiam se tiverem um tempinho <3

Clique aqui para ler o mangá! (e ver esse blog super fofo dedicado ao mangá!)


Foto antiga minha, mais ou menos de quando eu li 

Comentários