Mabel Pines!!

Essa postagem eu quis fazer sobre o meu cosplay mais recente: Mabel Pines, do desenho Gravity Falls (Disney).

Fazer cosplay da Mabel não era uma coisa que eu planejava. A ideia veio quando meu maninho/amiguinho lindo me pediu peruca emprestada pra fazer o Dipper (irmão gêmeo da Mabel, na série). Eu nunca tinha assistido o desenho e quando eu o acompanhei usando o Dipper e disse: "Talvez eu pudesse fazer cosplay da Mabel" foi certeiro! Na mesma hora ele empolgou e me empolgou junto e eu decidi que eu faria ela!




Foram poucos meses que demorei desde a ideia até a conclusão final. Fui comprar os tecidos assim que pude (embora eu tenha demorado pra encontrar um tecido de moletom roxo - por fim comprei um mais escuro do que eu pretendia-). 

Por fim a roupa foi toda costurada pela minha excelentíssima costureira (senhora minha mãe). Eu adorei o resultado final e agora esse cosplay virou meu novo xodózinho! 


aquela foto fofa dos cosplays juntinhos antes do evento de estréia








eu o melhor irmão gêmeo <3 (tap tap)









Comentários